NAMAH

SOMOS

Uma marca de vestuário feminino, criada para tornar a sua relação com a roupa mais confortável. Concentramos nosso olhar no contexto em que vivemos para fazer da moda nosso manifesto. Acredite, vestir pode ser consciente e libertador. Aliás, é sobre isso.

Muito prazer, nós somos a Namah.

MATERIAIS

Trabalhamos com rendas, tule e algodão de altíssima qualidade, garantindo maior conforto e durabilidade às peças. Optamos por fornecedores nacionais com o propósito de fomentar o comércio local. Fazemos uma modelagem cuidadosa, que aproveita ao máximo os tecidos. Os materiais não usados, damos um novo destino, criamos novas peças, ou doamos para instituições que dão outro significado aos resíduos.

SOCIAL

Sustentabilidade social é possível.

Contratamos mão de obra local e combinamos valores justos e prazos mais equilibrados.

Alguns itens da nossa produção são fabricados por detentas da unidade prisional de Talavera Bruce, em Bangu, Rio de Janeiro. Dessa forma contribuímos para a reabilitação dessas mulheres junto a sociedade, para a redução da pena e na afirmação de sua autoestima.

Maria Navarro - Diretora Criativa
Maria Navarro - Diretora Criativa

Maria Navarro, Diretora Criativa.
Fotógrafa atuante no mercado de moda há 13 anos.
Formação e estágio no Estudio Pin Up, em Paris, onde trabalhou como assistente de Patrick Demarchelier e Steven Maisel na área de moda.
Como fotógrafa e documentarista, já morou e trabalhou em países como o Japão, Indonésia, Marrocos, entre outros.
Realizou duas exposições individuais.
Fundou, em 2017, a Namah. Marca de vestuário feminino.