TRAGA SEU NEGÓCIO PARA A INTERNET e FAÇA PARTE DE UMA FEIRA DIGITAL


É A CHANCE DE VENDER ONLINE RÁPIDO E FÁCIL
PEGUE CARONA EM NOSSA DIVULGAÇÃO E MARKETING !

SUA LOJA EM UMA FEIRA VIRTUAL, 
COM DIVULGAÇÃO E VENDAS:
 TUDO JUNTO E COM CONDIÇÕES MUITO ACESSÍVEIS

ALAMPARINA é uma 

FEIRA DIGITAL 
(sob a forma de marketplace) 
que divulga, promove e comercializa produtos e serviços  de pequenos negócios e marcas!

Faça parte de uma
rede de Vendas e Compras
através da internet,
com pequenos negócios,
como o seu!

 

O que é a AlamparinA?

Depois de atuar por mais de 8 anos COM PEQUENOS NEGÓCIOS, através de loja física, avançamos para o virtual.

Hoje, nosso objetivo é trazer a possibilidade para que todas as marcas e negócios possam TER UMA LOJA ONLINE para seus produtos e marcas e aproveitar as ações de marketing coletivas, por um preço acessível.

Precisa de ajuda e estrutura
para vender online?

Você já percebeu a dificuldade de montar um ambiente digital de comércio eletrônico e de divulgação?

Quais as chances das pequenas marcas participarem de uma rede de negócios digital com poucos recursos?

O portal da AlamparinA é um ambiente digital de vários pequenos negócios e marcas. Com um marketplace customizado e acessível para sua realidade: é fácil e rápido!

São ferramentas de vendas e de marketing para você divulgar suas marcas e seus produtos junto a uma clientela que busca apoiar os pequenos negócios do Brasil.

Sua Loja pronta
(rapidinho) para
vender online!

O seu portal AlamparinA ajuda a levar sua marca para a internet e melhorar os seus negócios, fazendo todos ganharem com mais divulgação e vendas online.

Após habilitar sua loja em nossa plataforma, você carrega as informações e fotos dos seus produtos e já pode começar a vender online. Sua loja fica pronta pra operar e faturar.

Divulgação. Vendas e Receba via PagSeguro

Com a nossa estrutura de funcionalidades, sua loja estará pronta para vender e faturar de forma rápida e fácil!

Ao postar seus produtos você já pode estar divulgando, vendendo e faturando em sua loja online.

Como fazer para

MONTAR SUA LOJA NA ALAMPARINA?

Escolha seu
Plano de Participação

Faça as contar e verifique qual dos 3 planos é o mais adequado para a sua marca.

Os planos são equivalentes, mas cada um contém características e vantagens diferentes.

as marcas devem ter sido aprovadas na curadoria do Portal, pois alguns tipos de produtos não são autorizados.

Cadastre sua Marca e Carregue
Seus Produtos na Plataforma

Após escolher seu plano, você recebe o login e senha para acessar o ambiente de sua loja digital. Cadastre sua marca na Plataforma e prepare as informações sobre seus produtos para seu novo site.

Vamos precisar que você já tenha aberto uma conta no PagSeguro, para que possamos fazer a integração do meio de pagamento com divisão automática do valor das suas vendas.

Configure as informações e fotos dos Seus Produtos

Carregue a informação sobre seus produtos, inserindo as descrições, tamanhos, estoque e informações necessárias. 

É só salvar e estará tudo pronto para divulgar e vender!

Divulgação

Após finalizar seus produtos, ja podemos começar a divulgar sua loja e/ou Produtos em nossas ações de marketing digital.

Além disso, divulgue também em suas Redes. Divulgação Compartilhada tem muito mais alcance!

Comece a Vender Seus Produtos Online e atenda bem o seu cliente!

A cada interessado na sua marca e produtos, podem haver dúvidas, pedidos de encomendas e customizações. Esteja atento para prestar informações ao seu futuro cliente!

Prepare Seu produto para Entregar

Com as vendas realizadas, o crédito referente ao seu repasse vai direto para sua conta PagSeguro, é só checar!

Lembrando que em caso de problema com a sua entrega, o cliente pode abrir uma disputa para ser ressarcido no valor que pagou.

Entrega Realizada

As entregas são de responsabilidade da Marca, assim como a quantidade em estoque de cada produto.

Portal AlamparinA

DÚVIDAS FREQUENTES

O Portal AlamparinA é um negócio Online voltado para atender as necessidades do Pequeno Empreendedor. 

Criamos uma Feira online que oferece a possibilidade de divulgar e vender produtos e serviços de pequenos empreendedores, comerciantes e marcas.
 
O objetivo do Portal é diminuir os custos que cada pequeno negócio tem ao criar, manter e divulgar seu negócio na internet. Além disso, entendemos que ao agrupar vários negócios em uma única plataforma que pode concentrar público interessado em conhecer novas marcas e negócios. 

Você pode contratar os planos da AlamparinA sempre por um período 3 meses. 

Exemplo: Se você escolheu o plano de R$ 19,00 então você vai pagar ou um boleto de R$ 57,00 ou então o valor de R$ 57,00 dividido em até 3 parcelas.
 
Caso haja desistência durante os 3 meses, a multa cobrada é de 50% do valor referente aos meses que faltam para o término do período. Após os 3 meses, o plano poderá ser renovado por período com a mesma duração ou pode ser rescindindo (sem nenhuma multa).
Após a rescisão do contrato, a loja é desativada e os dados da loja são apagados da plataforma.

Não necessariamente. Se você tem capacidade de entrega via correios, pode entregar em qualquer região.

O Portal AlamparinA foi pensado para promover e alavancar os pequenos negócios  da sua região na esfera local, mas também tem a ofertas com alcance Nacional já que a abrangência da internet não tem limites.

O Portal da AlamparinA tem o objetivo de reunir marcas, negócios e empreendedores de pequeno porte e que querem ou precisam de vender online de forma rápida e fácil, sem se preocupar com custos e conhecimento de tecnologia, marketing e vendas! 

O Perfil de negócio ideal é:
– Pequeno Comércio, Marca ou Negócio;
– Não tem e-commerce ou precisa impulsionar as vendas online

– Precisa de ajuda na divulgação, para que possa aparecer para uma audiência maior.

Com a reunião de vários negócios e pequenas empresas na mesma plataforma podemos trazer mais pessoas interessadas para o mesmo canal, economizando recursos e concentrando um tipo de público que busca prestigiar o pequeno comércio. 
A Qualidade das fotos são muito importantes para gerar interesse do cliente pelo seu produto!
 
Invista em boas fotos, seja de fundo branco ou com fundo contextualizado, e você terá automaticamente mais chances de vender!

Suas vendas são creditadas automaticamente na sua conta PagSeguro cadastrada conosco! Se seu cliente comprar com o cartão de crédito, o valor destinado à sua empresa já aparece imediatamente após a compra como valor a receber e depois de 30 dias é liberado para saque ou transferência conforme as regras do próprio PagSeguro, seja para débito ou crédito. A comissão do Portal é debitada diretamente do pagamento do cliente, sem a necessidade de repasses mensais. Tudo é  feito imediatamente após o pagamento do cliente.

Cada marca, empreendedor ou negócio é responsável pela entrega. Dentro da plataforma já temos o cálculo automático de frete via correios. Além disso, é possível escolher a modalidade “a combinar” também disponível na plataforma.

  • Passa a ter sua loja online, mostrando seus produtos e/ou serviços;
  • Aproveita a divulgação do Marketplace (Google, Redes Sociais e E-mail Marketing)
  • Você passa a vender online, sem maiores gastos ou necessidade de entender muito de tecnologia
  •  Recebe os pagamentos online via PagSeguro, já com o desconto da plataforma, e você pode conferir e gerenciar seus recebimentos de acordo com a necessidade de antecipação ou não.
  • Sua marca pode se aproveitar do tráfego no site, já que conseguimos reunir a clientela de vários negócios.

Cada loja tem o limite de 2000 produtos. 

Caso a marca tenha mais de 2000 itens, pode adquirir mais de uma loja.